Orthodents Guanambi Promove Ação Social

No dia 12/05/2018 a Equipe Orthodents Guanambi compareceu a uma comunidade carente no bairro de Sol Nascente em Guanambi – BA. O propósito foi realizar uma palestra de orientaç

Bruxismo: sinais e sintomas - O que é Bruxismo?

- Se você acorda e os músculos da sua mandíbula estão doloridos ou com dor de cabeça, você pode estar sofrendo de bruxismo - um ranger ou um forte apertar dos d

Check-up Odontológico Preventivo Para Gestantes

O Check-up Preventivo Digital é um exame rápido e indolor, realizado no consultório com uma câmera intraoral de alta definição capaz de aumentar 60 vezes o tam

Nova Orthodents em Bom Jesus da Lapa – BA

A Orthodents está chegando em Bom Jesus da Lapa,  a capital baiana da fé.A cidade de Bom Jesus da Lapa tem a 3º maior romaria do Brasil, sem falar da gruta onde fica o Santu&aa

Uma Super- Doutora na Orthodents Santa Cruz RJ

A Doutora Bruna Marques é odontopediatra e atende na Orthodents Santa Cruz. Além de toda simpatia , ela se fantasia com "jalecos" de personagens temáticos para atender a

Stand up Comedy Rominho Braga com patrocinio da Orthodents Paragominas

Show de stand up comedy do comediante Rominho Braga realizado nessa sexta-feira em Paragominas - PA com patrocínio da Orthodents Paragominas. Encontro entre funcionários e alguns pa

Formatura de novos ortodontistas na Orthodents SBC

Parabéns a mais uma turma de especialização em ortodontia que se formou essa semana!! E nós aqui da Orthodents/SBC não poderíamos deixar de registrar a aprese

Meia do River Plate perde o dente

Titular do River Plate na estreia na Copa Libertadores contra o Flamengo, Nicolás De La Cruz sairá do jogo no prejuízo. Em dividida com o volante Jonas, o meia uruguaio perdeu um

Beber vinho pode fazer bem para os dentes

Beber vinho pode deixar sua vida mais feliz (mesmo com aquele papo de que “tomar uma taça por dia faz bem ao coração” não sendo verdade). Agora, um no

Como devo cuidar dos dentes do meu filho?

As crianças têm necessidade de cuidados bucais especiais que todos os pais devem conhecer. Entre esses cuidados estão a higiene bucal adequada, a prevenção da c&aacut

SAIBA MAIS SOBRE O MAU HÁLITO

A halitose não é uma doença, mas um sintoma de que algo não vai bem no organismo. Por isso, é fundamental determinar a causa do odor desagradável na boca, par

Carvão ativado funciona?